segunda-feira, 9 de abril de 2012

Retorno!

Eu sou uma péssima blogueira. Admito desde já.
Para me redimir comigo mesma, estou voltando a escrever.

A entrega do apartamento finalmente parece uma coisa mais próxima da realidade. Acredito (e espero muito) que até a metade de agosto já estejamos morando na nossa casa, com as nossas coisas, a nossa decoração.

Sendo assim, o retorno do blog será marcado por postagens semanais, nas quais, em cada semana, contarei as novidades em relação à nossa nova morada - sejam elas relacionadas a orçamentos, obra, entrega, burocracia, presentes, compras, o que for!

Então, ao final dessa semana, já estará online a postagem da "Semana 1". Quantas semanas serão? Não dá pra imaginar, mas estou torcendo para que sejam beeeeeem pouquinhas! Enquanto isso, vou me divertindo por aqui com as novidades.


Wait for it! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário