terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ovo frito serve?

Parece que a minha família e a família do námor está determinada a me fazer aprender a cozinhar!

Nas duas últimas semanas, eu e ele ganhamos várias notícias (e presentes) bons.

Minha mãe nos deu um grill George Foreman, que estávamos querendo comprar futuramente!

Too much hambúrger!! Yeah!

Além disso, "ganhamos" (será comprado mais perto da entrega do apê, claro!) da minha mãe o cooktop, a coifa e o forno embutido e da sogra, a geladeira. Fora o microondas que já temos guardadinho só esperando ser usado.. Eba!! Ou seja, a cozinha está mais que completa!

Coifa

Cooktop

Forno elétrico de embutir

E a geladeira mais linda do mundo!

Apesar dos boatos (hehe) de que mulher é quem cozinha, etc, acho que quem vai usar mais todos esses eletrodomésticos será meu namorado mesmo, que gosta de cozinhar e faz umas comidinhas delicious.. se for eu, tipo, ovo frito serve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário