sábado, 4 de junho de 2011

Think Geek!

Não sei se só eu não conhecia, mas me apaixonei pelo Think Geek. A começar que o slogan deles é "stuff for smart masses" (coisas para massas inteligentes). A-do-rei!!

É um site muito bacana, um pouco poluído visualmente, mas cheio de coisas interessantes para serem compradas - desde itens pessoais até itens para o home sweet home.

Me apaixonei por algumas coisinhas...

Pop Art Toast  

Essa torradeira, além de deixar o lanche todo queridinho, tem um ar retrô lindão (e tudo com um "ar" retrô me fascina). Além disso, vem com aquele pires térmico... ou seja, o café não esfria no momento que é colocado na xícara. Para nós, moradores do sul do Brasil, é demais isso não?

Mas sério.. é nerd ao extremo!! Olhem as outras coisas pelas quais me encantei!

Cortina de banheiro - Tabela Periódica

Bood's evidency chef knife

Essa faca eu compraria só pra me sentir um pouco Dexter!





Pote para biscoitos Darth Vader


É muita nerdisse né? E é fantástico!

E por último:

Um kit químico para preparar drinks.


O site entrega no Brasil, mas o valor da entrega é tão frustrante que dá vontade de chorar no cantinho em posição fetal. Fiz uma simulação de compra do Darth Vader (o objeto custa $99) e o preço estimado para entrega foi de $86, ou seja, quase o valor do produto. Fora que, considerando esses valores todos, ainda surgiria aí no meio o imposto para compras acima de $50... Acho que comprar na Think Geek está quase fora de cogitação, mas namorar um pouco os produtos não faz mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário