domingo, 26 de junho de 2011

Eu quero!

Não sei quem, nem quando, mas ou recebi a indicação desse site ou eu li em algum lugar sobre ele (e que me desculpe a pessoa que me indicou e de repente está lendo isso). Já ouviram falar da Pop Shop Online?

A Pop Shop é uma loja online que vende só coisinhas pops, lindas, rhycas e divers! Tem coisa para casa, para as amyghas e rapazes, para tudinho que a pessoa imaginar... Eu, lógico, com os objetivos da futura casa nova batendo na porta (que ainda não temos), amei diversas coisas.

Jogo americano com pets!


Luminária Ctrl

Moringa da Alice no País das Maravilhas (ahhh lindona né!)

Porém, o meu xodó desse site, que eu simplesmente não conseguirei viver sem, foram as canecas cute, pop e nerds abaixo:

Canecas Spokdog, Cat Audrey, Cat Ioda e Amy Cathouse

Hahahahha... Sério, fantásticas, não? Morro querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário