domingo, 15 de agosto de 2010

Putz! "Virei" adulta!

Essa última semana foi uma das mais corridas do ano. Ou a mais corrida do ano!
No laboratório, iniciei os experimentos de um projeto meu, totalmente meu, do qual eu assumi toda a responsabilidade de ser super bem executado - conto com a ajuda de alguns colegas super gente fina, mas a cabeça "organizante" de tudo que rola, sou eu. Para ajudar, recebemos colegas do Piauí, que vieram conhecer o laboratório e entender todas as práticas que realizamos, pois eles agora irão realizá-las em seus mestrados.

Então, durante a semana, além de realizar todos os procedimentos do teste - que duraram três dias, das 8h às 19h -, tive que fazer todo o passo-a-passo do que executamos. De forma geral, dei aula para esses colegas, ensinando para eles, em apenas uma semana, coisas que eu própria aprendi com calma, em cerca de um mês, há três anos, quando entrei para a pesquisa.

O que deixou minha semana cansativa demais foi essa união experimentos até as 19h + aula das 19h às 22h + ensinamento aos colegas nordestinos! Não foi fácil. Para complementar, na sexta 13, mamys no hospital com uma inflamção no fígado e o Kalu com a pata machucada (uma luxação) após um tombo!! 

De forma geral, a semana foi super produtiva!! Lógico que amei iniciar um projeto próprio, gostei de ensinar o que faço no laboratório (pois isso é o que eu mais amo fazer), e adorei minhas disciplinas do semestre. Mas o que mais entendi essa semana é que, putz!, virei adulta mesmo!

Sei que alguém pode ler isso e pensar "nossa, com quase 24 anos tu percebeu que virou adulta? já tava em tempo hein!". É, pode ser que sim. Mas esses últimos dias me provaram que o tempo é cada dia mais curto e minhas responsabilidades cada vez maiores.. E isso faz de mim uma adulta. Gosto dessa sensação.

Para ilustrar o "objeto" com o qual mais gastei meu tempo essa semana, segue a foto:


Bye bye people!!

ps: mamys está em tratamento, mas adquiriu uma alergia do medicamento =/
ps 2: Kalu tomando antiinflamatório; agora, mais manhoso do que nunca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário