segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades na nossa futura casa nova!

Algumas novidades andaram acontecendo, mas só agora resolvi organizar esse post!

Há mais ou menos um mês, ganhamos do irmão do namorado e da esposa dele quatro copos e quatro pratos de sobremesa da linha Pin-ups da Coca-Cola, vendida na Tok&Stok. São imagens diferentes em cada um dos quatro copos, os pratos, combinando! Tudo tão lindo, estamos apaixonados!!


  
Duas das imagens, para vocês verem. 


E há menos tempo ainda, umas duas semanas, eu acho, ganhamos as duas Eames Wood que faltavam para completar nossa mesa de jantar escândalo. Esse último presente foi da mãe do namor! E ela ainda contribui mais um pouco com a "recepção" aos amigos nos presenteado com as duas banquetas que ficarão no passa prato!

Banco rustic para fazer estilo!

E no embalo dos presentes da sogra, o namor decidiu investir e comprar um sofá que andávamos namorando também na Tok&Stok. Sempre que pensávamos em como seria o sofá da nossa futura casa nova, rolava muito questionamento sobre: queremos que seja very stylish ou a nossa preferência é por um sofá confortável demais??

Pensando nas experiências que temos nas casas dos pais, com sofás não muito confortáveis, concordamos plenamente que, antes de mais nada, ele precisava ser uma delícia para o nosso dia-a-dia. E aí surgiu esse sofá, que no fim das contas, achamos comfortable and cute! E o melhor: ele vem com uma capa, que pode ser tirada para lavar e até mesmo, trocar.. ou seja, nossa casa será muito eclética, com um sofá "diferente" por mês! 


Sofá loosho

Um comentário:

  1. Lindos os nossos presentes, né!? hahahahaha!! Depois quero comer um bolo bem gostoso lá!! bjão!

    ResponderExcluir