quarta-feira, 30 de março de 2011

Virgem Maria

Bom, para quem me conhecesse, não vai parecer nem um pouco freak eu postar isso aqui. Aliás, parece bem comigo isso =)

A artista Soasig Chamaillard fez novas releituras das estátuas da virgem maria, considerando suas aparições mundo afora. As releituras ficaram muito bacanas, divertidas e bonitas. Nunca pensei em colocar nenhuma imagem de santo na minha casa, mas essas? Sério, estão pedindo um lugarzinho na sala. Quem sabe em cima do frigobar retrô cheio de bebidinhas?? 

Na lua!

Muito in

Dando sentido à tal da gravidez..

Wonderwoman

Todas as meninas vão querer

Sem querer entrar em polêmicas... é só uma imagem, e mesmo que aborde um ser divino para muitas pessoas, a intenção da artista, segundo ela própria, (e minha, escrevendo aqui) não é ofender ninguém. Mas que, de fato, é super diferente, isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário