quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Ulbra ainda está, sob o meu conceito, "em avaliação" com todas as mudanças que estão realizando desde a troca da Reitoria (há quem diga que não mudou nada, somente os nomes de quem assina papéis, mas eu não digo quem é).

Porém, descobri uma coisa muito interessante. Durante as minhas super viagens, esqueci de renovar um livro que estava comigo e que tinha pego na biblioteca da universidade. Quando me dei conta, estava devendo R$42!! Enfim, fiquei p* com isso, mas paciência, tinha que pagar e devovler o livro.

Só que agora a Ulbra tem uma nova opção de pagamento de taxa: ao invés do aluno pagar o valor total da dívida, ele pode escolher, em uma lista de livros que a biblioteca precisa, um livro que tenha menor valor que sua dívida, comprá-lo, doá-lo para o acervo deles e ficar com a dívida quitada. 

Achei o máximo: o aluno não fica tão pobre e a universidade aumenta o acervo da biblioteca!!

Foi isso que fiz. Ao invés de pagar meus R$42 de multa, comprei um livro entitulado Bioética: uma aproximação, do autor Joaquim Cloret por R$25 e doei para eles. Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário